Eleição terá voto coletado por urna itinerante por causa da pandemia do Covid-19

A eleição para a nova diretoria do SindJornp, para o mandato 2020/2024, será feita com urna itinerante, com voto coletado de forma individual, com agendamento de horário, em virtude do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Vamos cumprir o que determina o decreto estadual no que diz respeito à quarentena e resguardar os nossos sócios, alguns do grupo de risco para a doença. Dessa forma, a votação será feita com a urna indo até o eleitor, sem aglomeração na sede do sindicato”, informou a presidente do SindJornp, Daniele Jammal.

Podem votar os associados em dia com a entidade e que atendam aos requisitos previstos no Estatuto do sindicato. A chapa é única e tem como presidente Alcimir Antonio do Carmo; secretária geral Daniele Jammal; diretor jurídico e financeiro Adalberto Cervo Peres; Diretora de Ação Sindical, Sindicalização, Comunicação, Relações Sindicais, Institucionais e Internacionais Márcia Maria da Fonseca; e Diretor Educacional, Social, Cultural, de Fiscalização, Convênios e Direitos Autorais, Marcos Ferreira da Silva; Presidente do Conselho Fiscal, Abrahão Ricardo Hackme, membro Alison Moura de Carvalho, e membro Wilson Pereira da Silveira; e suplente Jonas Garcia Luciano.