Jornalismo perde Carlos Eduardo de Souza

Morreu neste sábado, 23 de abril, após ficar 15 dias internado no Hospital Austa, em Rio Preto, o jornalista Carlos Eduardo de Souza, 52 anos. Natural de Santos, construiu uma sólida carreira no jornalismo da região, tendo ficado muito conhecido pelas matérias na área de agronegócios.

Casado com Maria José, a Zezé, e pai de Érika e Ricardo, Carlão, como era chamado pelos amigos, era um profissional competente, ético e um pai de família exemplar.

“Tive a honra de trabalhar em pelo menos três veículos impressos com o Carlos Eduardo e em todas as ocasiões sempre aprendi. Ele era um homem de bem e um apaixonado pelo jornalismo. Escrevia cada reportagem com prazer e não se cansava de buscar a perfeição no texto, a informação mais precisa e o respeito ao que as fontes diziam. Era amigo dos amigos, generoso, dedicado, prestativo. Católico fervoroso, amava a esposa e os filhos. É uma morte prematura, mas, infelizmente, há anos sua saúde se deteriorava e ele lutou bravamente pela vida enquanto pode. Já deixou saudades. Toda minha solidariedade aos pais, irmãos, esposa e filhos. Vou sempre lembrar do colega que arrasava nas matérias sobre agribusiness, do amigo que estava sempre disposto a ajudar e do cidadão de bem”, lamentou a presidente do SindJorNP, Daniele Jammal.

O enterro de Carlos Eduardo de Souza, que morava em Rio Preto há 32 anos, aconteceu neste domingo, 24 de abril, às 16 horas, no Cemitério São João Batista.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *