Jurídico

Departamento Jurídico

Com o objetivo de otimizar recursos disponíveis, atender a alta demanda e manter a excelência na qualidade dos serviços prestados, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista definiu um dia na semana para atendimento personalizado aos associados.

Além da consulta pessoal, os sócios recebem, diariamente, orientações por e-mail e por telefone. As homologações de rescisões trabalhistas devem ser agendadas pelo e-mail presidencia@sindjornp.org.br com antecedência mínima de 48 horas.

O advogado plantonista atenderá com hora previamente marcada pelo telefone (17) 4009-1800 ou pelo e-mail giovanni@anoveadvocacia.com.br, com cópia para presidencia@sindjornp.org.br, na rua do Seminário, 2147, na Vila Nossa Senhora da Paz.

O agendamento possibilita maior comodidade ao jornalista, além de evitar demora no atendimento pessoal. Caso não seja feita a inscrição prévia, o associado terá que aguardar sua vez por ordem de chegada, entre os que se encontrarem na mesma situação.