Prazo para entrega de documentos é adiado para 20 de outubro

Para possibilitar que o maior número possível de profissionais possa ser habilitado no processo de devolução de valores cobrados indevidamente pelo INSS, o Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista (SINDJORNP), pediu e conseguiu na justiça a dilatação do prazo para 20 de outubro de 2017.

Os profissionais detentores de registro profissional de jornalista de São José do Rio Preto e Região (lista de cidades anexa), que possuem/possuíam registro, em carteira de trabalho – CTPS, entre os anos de 2010 e 2017, devem entrar em contato com a entidade, sob pena de perecimento do direito, para orientações, quanto à documentação necessária para habilitação no processo de recebimento e maiores esclarecimentos.

Os jornalistas que preencherem os requisitos já mencionados devem enviar e-mail para presidencia@sindjornp.org.br e anexar, inicialmente:

– cópia digitalizada da CTPS, onde constem registro na empresa e remuneração;

– cópias de holerites (para conferência dos descontos do INSS);

– cópias de RG e CPF.

Cidades abrangidas pela presente ação judicial: Adolfo, Alvares Florense, Américo de Campos, Aparecida D’oeste, Ariranha, Aspásia, Bady Bassitt, Bálsamo, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Cedral, Cosmorama, Dirce Reis, Dolcinópolis, Elisiário, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Floreal, Guapiaçu, Guarani d’Oeste, Ibirá, Icém, Indiaporã, Ipiguá, Irapuã, Itajobi, Jaci, Jales, José Bonifácio, Macaubal, Macedônia, Magda, Marapoama, Marinópolis, Mendonça, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Mirassol, Mirassolândia, Monções, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Canaã Paulista, Nova Granada, Novais, Novo Horizonte, Onda Verde, Orindiúva, Ouroeste, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira d’Oeste, Paraíso, Paranapuã, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pindorama, Planalto, Poloni, Pontalinda, Pontes Gestal, Populina, Potirendaba, Riolândia, Rubinéia, Sales, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara d’Oeste, Santa Fé do Sul, Santana da Ponte Pensa, Santa Rita d’Oeste, Santa Salete, São Francisco, São João das Duas Pontes, São José do Rio Preto, Sebastianópolis do Sul, Tabapuã, Tanabi, Três Fronteiras, Turmalina, Ubarana, Uchoa, União Paulista, Urânia, Urupês, Valentim Gentil, Vitória Brasil, Votuporanga e Zacarias.