Jornalista Márcio da Silva Corrêa morre de Covid, aos 55 anos

Ex-diretor de Ação Sindical do SindJorNP e um dos mais experientes repórteres fotográficos do interior paulista, o jornalista Márcio da Silva Corrêa não resistiu a complicações da Covid-19 e veio a óbito, aos 55 anos.

Seu enterro está marcado para as 13h30 deste sábado, no Cemitério Municipal de Cedral. O velório começará às 11h30 e terá duração de uma hora, nas Capelas Prever.

Passou por várias redações, entre as quais dos jornais rio-pretenses A Notícia e Diário da Região. Trabalhou na TV Record Rio Preto e no Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP).

“Márcio foi um grande companheiro na luta pelos direitos dos jornalistas. Era questionador por natureza, inteligente e solidário. Como todo bom repórter-fotográfico tinha uma sensibilidade acima da média, atento aos detalhes e bastante crítico em seus comentários. Fará muita falta. Lamentamos, profundamente, mais essa perda e nos solidarizamos com familiares e amigos. Estamos vivendo momentos obscuros em nosso país e não sabemos quais as consequências desse terrível genocídio para o futuro do nosso Brasil”, declarou o presidente do SindJorNP e da FJLP, Alcimir Antonio do Carmo.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *