SindJorNP lamenta tragédia aérea na Colômbia com 22 jornalistas mortos

O Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista (SindJorNP) lamenta profundamente o desastre aéreo ocorrido na madrugada desta terça-feira (29 de novembro), na Colômbia, que vitimou 75 pessoas, entre as quais 22 profissionais de imprensa. Entre as baixas no jornalismo está o proprietário da afiliada da CBN em São José do Rio Preto, o narrador esportivo da Fox Sports Devair Paschoalon, o Deva Pascovicci, 51 anos, natural de Monte Aprazível.

“Todo acidente dessa natureza é chocante, seja pela violência do impacto, seja pelo saldo de mortos. É com muita tristeza que acompanhamos o noticiário, vendo atletas talentosos, no auge da carreira, perderem as vidas de uma maneira tão trágica. O sentimento de consternação é enorme quando pensamos nos colegas que saíram para trabalhar, fazer a cobertura de mais uma partida de futebol, e não vão retornar mais para seus lares. Nos solidarizamos com todas as famílias, em especial com a do Deva, um grande profissional que fará muito falta”, declarou Daniele Jammal, presidente do SindJorNP.