Covid mata Leandro Tavares, jornalista e estudante de Medicina

Morreu na manhã desta sexta-feira, 18, no Hospital de Base de Rio Preto, onde estava internado na UTI há mais de 15 dias, o jornalista e estudante de Medicina Leandro Tavares. Ele não resistiu a complicações da Covid-19.

Ex-assessor de imprensa da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Rio Preto (CERRP), trabalhou nas prefeituras de Itapevi, Adolfo e Sales e nos jornais Itapevi Agora, Folha de Rio Preto, Bom Dia Rio Preto e Folha do Povo. Desde 2018, cursava Medicina na Universidade Ucebol, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A morte de Leandro causou comoção nas redes sociais. “Nossa Leandro Tavares não dá para acreditar que vc partiu 💔 Grande Amigo, excelente profissional, Filho exemplar e com muitos sonhos ainda para realizar. Aprendi muito com vc. Obrigada por Tudo 🙏🏻 Descanse em Paz😞 🖤🖤🖤”, escreveu Dilma Silva Menezes.

“Nossos sentimentos aos familiares do senhor Leandro Tavares pelo seu falecimento. Leandro foi assessor de comunicação na Prefeitura Municipal de Sales no período de 2013 a 2016. Nós da prefeitura municipal nos solidarizamos com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal. Rendemos homenagem ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira”, postou a Prefeitura de Sales.

O enterro está previsto para hoje à tarde, no Cemitério Municipal de Mendonça. O SindjorNP lamenta, profundamente, a morte do jornalista e estudante e se solidariza com a família e colegas.