Edward Villa, jornalista mirassolense, morre aos 82 anos

Um dos mais importantes jornalistas esportivos do interior paulista, o mirassolense Edward Antonio Villa, morreu neste domingo, 15, aos 82 anos, no Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, onde estava internado na UTI.

Villa foi um dos autores do hino do Mirassol Futebol Clube, em parceria com Antonio Carlos Franquini, e recebeu homenagem do clube, onde era considerado um torcedor-símbolo.

“Deixamos nossos sentimentos e carinho aos familiares e amigos. Os jogos no Maião não serão mais os mesmos sem você, Villa!”, postou o Mirassol FC em suas redes sociais.

O velório de Villa acontecerá a partir do meio-dia, na Capela Prever de Mirassol, e seu enterro está marcado para 17h30, no cemitério local.

“Lamentamos profundamente a morte de Villa, que brilhou em inúmeras emissoras de rádio narrando jogos e fazendo coberturas esportivas que fizeram história. Toda a nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas e fãs desse grande jornalista”, declarou o presidente do SindJorNP e da FJLP, Alcimir Antonio do Carmo.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *