Dr Carlos Vissechi Sereno assume atendimento a associados do SindJorNP

Além de respeitado como operador do Direito, advogado é professor universitário e de cursos preparatórios

Com o objetivo de otimizar recursos disponíveis, atender a alta demanda e manter a excelência na qualidade dos serviços prestados, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista definiu um dia na semana para atendimento personalizado aos associados.

Além da consulta pessoal, os sócios recebem, diariamente, orientações por e-mail e por telefone. As homologações de rescisões trabalhistas devem ser agendadas com antecedência mínima de 48 horas.

O escritório responsável pelo atendimento jurídico do SindJorNP é comandado pelo advogado Carlos Vissechi Sereno (carlosadvogados.com), profissional respeitado no mundo do Direito, com 37 anos de carreira bem-sucedida nos tribunais.

O advogado plantonista atenderá com hora previamente marcada pelo telefone (17) 17 99645-5807 ou pelo e-mail crsvadvogado@gmail.com, na rua General Glicério, 1959, salas 1 a 3, na Vila Maceno, em Rio Preto.

O agendamento possibilita maior comodidade ao jornalista, além de evitar demora no atendimento pessoal. Caso não seja feita a inscrição prévia, o associado terá que aguardar sua vez por ordem de chegada, entre os que se encontrarem na mesma situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *