Parabéns em dose dupla à jornalista Maria José Braga

Presidente na Federação Nacional dos Jornalistas, Maria José Braga – nossa querida Zequinha, faz anos hoje, dia 7 de abril, Dia d@ Jornalista!
Trata-se de uma colega ativa na defesa da profissão e do jornalismo, inclusive aos futuros jornalistas, pois, é também professora universitária.
Em nossa região, Zequinha esteve por diversas vezes, oportunidades nas quais participou de debates e palestras para jornalistas, professores e alunos dos cursos de jornalismo.
Em um próximo evento dos jornalistas do Noroeste Paulista, à disposição da entidades sediadas em São José do Rio Preto para que novamente se possa contar com as presenças de colegas da Federação Nacional dos Jornalistas.
“A colega dirigente sindical é uma referência na profissão, na luta em defesa dos jornalistas e do jornalismo”, disse o presidente do SindJorNP e FJLP, Alcimir Carmo, destacando que “também representa e bem as mulheres jornalistas, aliás, profissionais que já são maioria na profissão!”