Rio Preto recebe Seminário Jurídico Sobre Reforma Trabalhista

São José do Rio Preto sedia, nos dias 21 e 28 de outubro e 11 de novembro de 2017, o Seminário Jurídico Sobre Reforma Trabalhista, que será ministrado pela Dra Ana Paula Silva Campos Miskulin (Juíza do Trabalho em José Bonifácio), Dra Fernanda Amabile M. de Souza Gomes (Juíza do Trabalho em São José do Rio Preto), Dr Marcel de Ávila Soares Marques (Juiz do Trabalho em Fernandópolis) e Marlon Murari (Oficial de Justiça e Avaliador Federal, Mestre em Direito).

Os advogados e contadores, principalmente os que militam em sindicatos e entidades de classe, são o público alvo do evento, que acontecerá no Quality Hotel Saint Paul. Informações e inscrições pelo e-mail cursosdirtrab@gmail.com .