Diretoria delibera ações sindicais para o 1º semestre

Em reunião mensal ordinária da Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista (SindJorNP), com duração aproximada de duas horas, na manhã deste sábado, foram abordados diversos assuntos de interesse da categoria e definidas as ações sindicais para o primeiro semestre de 2015.

Segundo a presidente da entidade, Daniele Jammal, a reunião foi muito produtiva. “Temos uma diretoria muito atuante e composta por jornalistas de várias gerações o que é bastante positivo, pois mesclamos experiência, conhecimento e garra para enfrentarmos os desafios e a pauta de trabalho que é muito extensa”, declarou.

Questões administrativas internas da entidade, departamento jurídico e ações em defesa dos jornalistas nos 96 municípios que compõem a base territorial do SindJorNP também foram deliberados pelos diretores presentes.

“Há muito o que fazer e para a próxima reunião esperamos ter conseguidos avanços importantes nas matérias que foram tratadas hoje”, finalizou a presidente Daniele Jammal.