Diretoria do SindJorNP se reúne com outras entidades

Além das questões pertinentes aos direitos da categoria, o Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista (SindJorNP) se preocupa em participar ativamente de lutas em defesa de bandeiras importantes para a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

Como agente social o sindicato tem promovido reuniões ou visitado entidades que realizam encontros para discussão de problemas que afligem a comunidade e, em especial, a classe trabalhadora.

Neste domingo (22/02), a presidente Daniele Jammal, o diretor de Ação Sindical, Márcio Correa, e o secretário-geral, Abrahão Hackme, se reuniram com lideranças na sede do Sindicato dos Servidores da Previdência, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto.

Crédito foto: Márcio Correa