Nova Diretoria é eleita por unanimidade de votos para mais quatro anos

A nova Diretoria do SindJorNP foi eleita, hoje, para mandato de mais quatro anos à frente da entidade. A eleição da chapa única transcorreu em absoluta normalidade, na sede compartilhada, no horário das 8 horas às 18 horas, na rua Tiradentes, 2361, no bairro Boa Vista.

Compareceram os jornalistas quites com as suas obrigações associativas junto ao sindicato. Dos 26 eleitores aptos a votarem, compareceram e votaram 20 jornalistas. A votação foi unânime.

Foram eleitos: Daniele Gonçalves Jammal (presidente), Marcos Ferreira da Silva (vice-presidente), Abrahão Ricardo Hackme (secretário geral), Adalberto Cervo Peres (Diretor de Fiscalização e Direitos Autorais), Alcimir Antonio do Carmo (Diretor de Ação Sindical e de Comunicação),  Edson Alves (Diretor Social e de Cultura), Márcia Maria da Fonseca (Diretora Jurídica e de Finanças), Emerson Morais (Diretor de Convênios e Diretor de Relações Institucionais e Internacionais), Cleber Luis da Silva Chiaradia (Diretor Jovem Jornalista), Alison Moura de Carvalho (suplente de Diretoria), Conselho Fiscal: Wilson Pereira da Silveira (presidente) e como membros Daniel Cardoso Martins e Jonas Garcia Luciano.