Associados do SindJorNP têm atendimento jurídico com hora marcada

O Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista (SindJorNP) fechou contrato com a Anove Advocacia, um dos mais renomados escritórios do interior do Estado de São Paulo, para atendimento jurídico aos associados.

Dois dos sócios do escritório se revezam na prestação de serviço aos sócios do SindJorNP, os doutores Giovanni Spirandelli da Costa e Vlamir José Mazaro.

Para ser atendido pelos advogados os associados do sindicato devem entrar em contato pelo telefone (17) 4009-1800 e marcar horário ou enviar e-mail para giovanni@anoveadvocacia.com.br, com cópia para presidencia@sindjornp.org.br.

O atendimento jurídico, exclusivo aos sócios do SindJorNP, é feito sempre às quartas-feiras, das 9h às 12h, na rua do Seminário, 2147, Vila Nossa Senhora da Paz.

Crédito foto: ANove Advocacia